SIGA NAS REDES SOCIAIS
26/06/2018 12h26

Caso Vitória: laudo deve indicar morte de menina após sofrer golpe ‘mata-leão’


Redação 96FM

O laudo do Instituto Médico Legal sobre a morte da adolescente Vitória Gabrielly deve indicar que ela foi asfixiada após receber um golpe conhecido como “mata-leão”. Segundo informações obtidas pela TV Globo, o laudo do IML indica que ela morreu por asfixia mecânica com constrição cervical.

O corpo estava com estado de decomposição. A principal linha de investigação é que seria por vingança e por engano, já que teria outra menina chamada Vitória com irmão dependente químico.

Vitória Gabrielly foi encontrada morta no dia 16 de junho em uma área de mata, às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, em Araçariguama. A garota estava desaparecida havia oito dias, quando saiu para andar de patins e não foi mais vista.

A menina tinha uma meia na boca, o que indica a versão. Segundo as investigações, o corpo de Vitória estava amarrado a uma árvore. Uma pessoa cortou as cordas antes da polícia chegar. A adolescente tinha marcas nos tornozelos e nos punhos e não tinha sinais de estrangulamento nem de abuso sexual.

As buscas mobilizaram moradores de Araçariguama e cidades vizinhas. Equipes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Comando de Operações Especiais (COE) percorreram áreas de mata até a Represa de Itupararanga.

Também foram feitas buscas em São Roque e em Mairinque, nos locais apontados por um suspeito. Ele teve a prisão decretada após apresentar seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *