SIGA NAS REDES SOCIAIS
06/08/2018 12h12

Confirmados 4 nomes de Nova Andradina para disputar as eleições de outubro


Redação 96FM

O pontapé oficial foi dado. Quatro nomes confirmaram as candidaturas para as eleições de outubro. De volta à disputa, Dione Hashioka (PSDB) e os estreantes Mário Ferreira de Oliveira, o “Marião da Saúde” (PR) que é atual presidente da Câmara Municipal, e Daniel Alves (PT) concorrerão a uma das 24 cadeiras Assembleia Legislativa.

Pela esfera federal na preferência do eleitorado pelas 8 vagas, o nome que desponta é do atual vice-prefeito Newton Luis de Oliveira, “Nenão” (MDB), que confirmou a candidatura na manhã deste sábado (4).

Cb image default

Dione Hashioka, Daniel Alves, Marião da Saúde, pela AL, e “Nenão”, a federal,  confirmaram candidatura – Fotos: Divulgação

Desde as primeiras horas, o dia passou a ser decisivo para a definição dos nomes para a disputa. A nível de Estado, o DEM confirmou a aliança com a base tucana e indicou Murilo Zauith para ser vice de Reinaldo Azambuja que busca à reeleição.

Ao lado da senadora Simone Tebet, que representará o MDB na disputa ao Executivo estadual, o vice cogitado é o procurador licenciado Sergio Harfouche (PSC). E, por fim, o PDT, que desponta com o juiz federal Odilon de Oliveira, apenas foi cogitado que o vice poderá ser do PRB. Os nomes deverão ser oficializados na próximas horas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *