Após reclamações de moradores sobre situação da água em bairro, Sanesul esclarece problema

Durante a noite desta quinta-feira e manhã desta sexta-feira houveram várias reclamações de moradores da cidade de Ivinhema em grande maioria do bairro Vitória  devido a situação que se encontrava a água fornecida nos reservatórios do bairro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, diante declarações dos moradores e registros fotográficos a água saía da torneira em uma cor escura puxada para o preto com uma aparência claramente suja.

Após denúncias a respeito desta situação o site Ivinotícias entrou em contato com a equipe da Sanesul que em primeiro contato não foi possível mas logo após procuraram a redação prontos a esclarecer o problema a população.

Em conversa com a funcionária Larissa que representa a assessoria da empresa de saneamento básico, a mesma nos afirmou que o referido problema seria por motivo de estar sendo realizado um serviço de manutenção na área em que houveram as reclamações e que tal serviço seria para melhor a qualidade da água.

Segundo a assessoria no momento em que é feito o procedimento é necessário a equipe fechar o registro do local e após o tèrmino abri-lo , momento em que a água saí com muita pressão e fica turva, juntando do se resíduos e impurezas da tubulação, e após essa pressão sair a água retorna a seu aspecto normal.

A equipe da Sanesul se colocou a disposição dos moradores do município no telefone 0800676010 e frisa que se o problema voltar a persistir em algum local que solicitem a presença de um técnico.

  Ivinotícias