Estava separada há três meses

A mãe de uma jovem de 18 anos procurou a delegacia de polícia, em Campo Grande, neste domingo (30), após a filha desaparecer e não conseguir mais contato com a moça. A jovem estava se escondendo na casa da avó depois de ser ameaçada de morte pelo ex-marido.

Na delegacia, a mulher disse que o casal estava separado há três meses e que a filha estava sendo ameaçada de morte ´pelo ex-genro, após a separação que ocorreu por causa das constantes agressões sofridas por ela.

Em uma das agressões, o autor teria usado um facão contra a moça, que foi escondida por parentes na casa da avó dela. Mas, na sexta-feira (28), ela teria saído para ir até uma praça na região quando desapareceu.

A mãe não consegue contato pelo celular, que está desligado e ainda de acordo com ela nunca foi feito um boletim de ocorrência pela violência, já a filha tinha medo do homem. A moça seria magra, morena, de cabelos encaracolados na altura do ombro, com 1,60 de altura aproximadamente e com uma tatuagem inacabada na panturrilha esquerda.